IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA

IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA

PROJETO TV RAÍZES

PROJETO TV RAÍZES
CONHEÇA NOSSO PROJETO - SEJA NOSSO PARCEIRO(A)

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Copa de Futsal Interbairros de Floresta começará ainda nesse mês de agosto




Definida a programação inicial da 1ª Copa Interbairros de Futsal Masculino de Floresta-PE, que terá início ainda neste mês de agosto de 2018.

Será uma experiência inovadora que contará com jogos de ida e volta, proporcionando uma maior motivação para as equipes e atletas.

ATENÇÃO PARA AS DATAS:

- INSCRIÇÃO até o dia 10/08/2018 (confirmação das equipes) 
- Inscrever seus atletas até 15/08/2018 (pagamento da Taxa de Inscrição)
- Congresso Técnico dia 18 de Agosto de 2018, às 19:00 horas, na sede do Instituto Cultural Raízes
- Abertura Oficial, dia 25/08/2018, com apresentação das equipes, Apresentação Cultural, Jogo de abertura de cada grupo/chave (dois jogos).
- Sequência da competição, a partir dos dias 8 e 9 de setembro de 2018.

CRITÉRIOS PARA AS INSCRIÇÕES
(de acordo com o regulamento da Competição)

Art. 13º As equipes participantes deverão se inscrever até o dia 10/08/2018 e inscrever seus atletas até 15/08/2018, mediante entrega de documento denominado “Ficha de Inscrição” da Equipe e dos atletas padronizado e fornecido e impresso exclusivamente pela equipe de organização, devendo estar devidamente assinada pelo representante da equipe e pelos atletas. Novos atletas deverão estar acompanhados do formulário de inscrição e demais documentos de aptidão elencados no Art 14º juntamente com cópia de documento de identidade. No caso de menor de dezoito anos, autorização do responsável legal que será disponibilizada na própria ficha.

§ 1º Cada equipe terá direito a inscrever no máximo 14 atletas e no mínimo 10 atletas, mais 2 dirigentes.

§ 2º A substituição de dirigentes pode ser realizada, desde que apresentado documento de identidade com foto com 12 horas de antecedência do jogo junto à Comissão Organizadora.

§ 3º O atleta poderá inscrever-se exclusivamente por uma equipe.

§ 4º No caso de múltipla inscrição o atleta estará automaticamente eliminado da competição. Caso a comissão organizadora tome conhecimento que o atleta assinou ficha de inscrição por mais de uma equipe este fica automaticamente excluído da competição. Da mesma forma a equipe que promover fraude na ficha de inscrição de algum atleta será excluída da competição.

§ 5º Em caso da equipe desistir de participar da competição, após sua inscrição, pagará multa no valor equivalente ao da inscrição, até cinco dias após sua desistência, sob pena de impedimento de participar de qualquer competição 
administrada pelo Instituto Cultural Raízes, inclusive seus atletas e dirigentes, a critério da Comissão Organizadora.

Art. 14º É condição para a participação do atleta no campeonato: 
• Atletas jovens e ou adultos que residam e/ou tenham família nos bairros para os quais está sendo inscrito a representar.

• Possuir documentos de identificação: carteira de identidade, CPF e título de eleitor ou ainda carteira profissional. Menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis.

§ 1º A comprovação das situações a que se refere o artigo anterior deverá ser realizada pela equipe responsável em caso de determinação da Comissão Organizadora a qualquer tempo.

§ 2º A inscrição e a participação de atletas menores de 18 anos será de inteira responsabilidade dos dirigentes das equipes que os inscreverem, sem prejuízo da autorização dos pais ou responsáveis.

§ 3º A comprovação de residência deverá ser feita exclusivamente através de fatura de energia elétrica, abastecimento de água ou de telefonia fixa em nome do atleta, cônjuge, ou em nome dos pais ou responsável legal. Caso seja detectada fraude de qualquer natureza com relação a documentação do atleta, a pena para a equipe é de exclusão imediata da competição.

INSCREVA SUA EQUIPE - PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário