domingo, 24 de fevereiro de 2019

Neste domingo 24, teve início as atividades do Projeto Arte e Vida no bairro ESCONDIDINHO/VULCÃO para o ano de 2019


Teve início neste domingo dia 24 de fevereiro de 2019, as atividades do Projeto Arte Vida no bairro ESCONDIDINHO/VULCÃO para este ano.

A retomada das atividades na sede do Instituto Raízes se dá com um misto de pesar e de novos desafios, devido ao trágico episódio que resultou na morte da Gerente Administrativa e Financeira, Mônica Santos Alves, o que causou um forte impacto a todos(as) que fazem parte da Diretoria.

Por outro lado também estamos realizando vários reparos na casa onde funciona a sede do Instituto e, realizando o Planejamento para os desafios do momento atual.

E é exatamente nesta parceria com a Diocese de Floresta, que resultou no Projeto Arte e Vida, que toda a equipe do Instituto Raízes encontra esperança de seguir em frente na caminhada.

As atividades que serão desenvolvidas neste ano serão ampliadas, para poder atender um maior número de crianças, adolescentes e jovens da Comunidade do Escondidinho/Vulcão e localidades próximas.

A programação conforme o que está destacado na tabela abaixo, terá início no dia 8 de março de 2019.


DIA
HORÁRIO
ATIVIDADE
SEGUNDA-FEIRA
18:00 ÀS 19:30
OFICINA DE PERCUSSÃO
MARACATU E AFOXÉ
TERÇA-FEIRA
18:30 ÀS 20:00
ESCOLINHA DE FUTSAL
18:30 ÀS 20:00
OFICINA DE DANÇAS AFROBRASILEIRAS
QUARTA-FEIRA
18:30 ÀS 20:00
ESCOLINHA DE FUTSAL
QUINTA-FEIRA
18:30 ÀS 20:00
ARTESANATO/ATIVIDADES
EDUCATIVAS
SEXTA-FEIRA
18:30 ÀS 20:00
CAPOEIRA
DOMINGO
15:00 ÀS 16:30
OFICINA DE PERCUSSÃO


Estão sendo organizadas também as oficinas de: Audiovisual, Violão, Flauta Doce, Artesanato, Pintura em Tela e Xadrez, bem como está sendo avaliada a possibilidade de serem desenvolvidas atividades pela manhã e tarde.

As inscrições continuam abertas e, para maiores informações os(as) interessados(as) devem entrar em contato com Libânio Neto e/ou Marciano Lima, na sede do Instituto Raízes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário