quarta-feira, 11 de abril de 2018

Instituto Raízes lança Campanha em busca de apoio financeiro



O Instituto Cultural Raízes está lançando uma Campanha de Financiamento Coletivo, com o objetivo de buscar apoio financeiro para custear a manutenção de suas atividades.

Nos últimos anos, o Instituto Raízes vinha mantendo suas atividades em Floresta/PE, sendo custeadas a partir de parcerias construídas especialmente com o Instituto da Juventude, bem como através da realização de diversas prestações de serviços, projetos, oficinas e apresentações culturais.

Desde o ano passado (e sobretudo agora) o Instituto Raízes não conta com qualquer tipo de apoio financeiro ou parceria que permita custear a manutenção da sede e dos trabalhos realizados pela entidade, que atende uma média de 50 (cinquenta) crianças, adolescentes e jovens com oficinas culturais, num trabalho sócio-cultural e educativo que é referência em Floresta e região.

A entidade se encontra no momento, sob o risco de paralisar suas atividades, por não ter como pagar as despesas de aluguel e manutenção da sede, bem como os custos com a realização das oficinas e demais atividades formativas.

Para saber como participar da campanha e ajudar o Instituto Raízes, acesse nosso site, nesse link aqui: http://www.institutoculturalraizes.org.br/p/campanha-de-financiamento-solidario.html.

Conheça também o Projeto Arte e Vida que é o Projeto Piloto do Instituto Raízes na Comunidade do Vulcão/Escondidinho, na cidade de Floresta/PE http://www.institutoculturalraizes.org.br/p/projeto-arte-e-vida.html.

PARTICIPE, DIVULGUE, COMPARTILHE ESSA IDÉIA.
DEPENDEMOS DE SEU APOIO PARA CONTINUARMOS NOSSO TRABALHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário