IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA

IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA

PROJETO TV RAÍZES

PROJETO TV RAÍZES
CONHEÇA NOSSO PROJETO - SEJA NOSSO PARCEIRO(A)

sábado, 1 de dezembro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO


Venho em nome do Instituto Cultural Raízes, expressar os agradecimentos a todos e todas que se envolveram direta e indiretamente na realização da 10ª Celebração da Consciência Negra em Floresta-PE, no último dia 25 de novembro de 2018.

O sucesso dessa edição histórica de nosso evento que já é o maior da região em sua característica é fruto do empenho de nossos(as) componentes, da comunidade do Escondidinho/Vulcão e dos(as) nossos(as) parceiros(as).

Quero expressar em primeiro lugar os agradecimentos ao nosso Deus e aos nossos ancestrais, pela vida e pelo Axé. 

Agradecer a cada componente dos nossos grupos culturais e a direção do Instituto Cultural Raízes, dos mais pequenos(as) e novatos(as), aos mais antigos(as), por todo o compromisso e dedicação em participar de nossa jornada de viagens e apresentações e ainda encontrar energias para a realização de nosso maior momento.

Especialmente destaco as participações de Ciano Lima, Priscila Nascimento, Saminha Silva, Beatriz Nascimento, Igor Roam, Marcio Lima, Washington Luiz Alves, bem como, Jhuly Waleska, Rogerio Santtos Júnior, Skarlety Gomes, e a todos(as) os(as) demais que mais se envolveram e se empenharam na nossa Jornada do Mês da Consciência Negra.

Agradecemos as mães que mais uma vez deram importante apoio e suporte para a realização do evento Margarete Souza Silva, Wyris Santos, Camila Santtos, Marlí, Vanusia.

Agradecemos a Associação Quilombola Raízes Negros do Pajeú, pela parceria e participação ativa.

Agradecemos ao Grupo Zumbi de Dança Afro e Percussão, da cidade de Mirandiba, por mais uma vez estarem compartilhando este momento conosco, trazendo sua negritude, sua beleza e seu Axé. 

Agradecemos a João Batista e a todos(as) que vieram da Aldeia Lagoa do Povo Pankará, na Serra do Arapuá, pela belíssima apresentação que muito enriqueceu nosso evento bem como a Eunice representando a AMAP - Associação de Mulheres Artesãs Pankará. 

Agradecemos a Associação Quilombola Borda do Lago e o Grupo Cultural Negros de Betinho, do município de Petrolândia, nas pessoas de Neguinho Presidente da Associação, de João Joao Paulo Silva Silva, Otaviano Soares, Otavianosoares Kannario, Heloisa Soares e demais diretores e componentes, por sua participação que muito nos honrou.

Agradecemos a Cia de Danças na Pisada do Sertão Terranovense, da cidade de Terra Nova, na pessoa de Cicero Luiz, bem como a todos(as) componentes, que em mais um ano nos dá a satisfação de poder contar com sua presença entre nós.

Agradecemos a Pedro Euzébio e Trio Pajeú, por sempre estarem sendo parceiros nossos nas vivências culturais na Comunidade do Escondidinho/Vulcão.

Agradecemos a participação dos(as) alunos(as), pais/mães e demais responsáveis do Projeto Arte e Vida do Núcleo do DNER, pela participação junto conosco dessa experiência inesquecível.

Agradecemos a Escola Municipal Major João Novaes, na pessoa de sua gestora a Profª Corrita Souza, por mais uma vez disponibilizar o espaço da unidade escolar para que possamos realizar nossas atividades.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Floresta, nas pessoas do Prefeito Ricardo Ferraz, dos Secretários Geremias e Ana Cláudia, pelo apoio do som e da tocada de Pedro Euzébio e Trio Pajeú, e da disponibilização do transporte para o traslado do pessoal do DNER. 

Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores financeiros: Coca Cola na pessoa de Audomark Ferraz, a Gráfica TDA, Papelaria Dom Augusto, Laclinf, Edmilson Vasconcelos do Banco do Nordeste e, aos Vereadores Beto Souza, Bia Numeriano e Chichico Ferraz.


Libânio Neto 
Diretor Presidente do Instituto Cultural Raízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário