quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tríduo Vocacional será realizado em Floresta especialmente para a Juventude


Nos dias de 24 a 26 de agosto de 2017, será realizado o Tríduo Vocacional promovido pela Paróquia de Floresta, pela Coordenação de Juventude da Diocese em parceria com o Instituto Cultural Raízes.

Com o Lema: JOVEM, Faça a Vida Acontecer, a programação é aberta ao público em geral, sendo especialmente pensada para a juventude florestana, contendo a seguinte programação:

Dia 24, às 19:00h
Roda de Conversa com o Tema: Juventude, Identidade e Discernimento Vocacional, que terá como facilitadores o Bispo Diocesano Dom Gabriel Marchesi e o Diretor Presidente do Instituto Cultural Raízes, Libânio Neto.

Dia 25, às 19:00h
Roda de Conversa com o Tema: Cidadania e Participação Social, tendo como facilitador o Diretor Presidente do Instituto Cultural Raízes, Libânio Neto.

Dia 26, às 19:00h
Noite Cultural, com várias apresentações voltadas para a Juventude, contando com a participação do Grupo Cultural Sou da Terra e de vários outros talentos jovens.

Toda a programação acontecerá na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Cohab, sendo coordenada pelo Pároco Padre Giovanni Malacrida e pela Equipe Pastoral formada pelas seguintes pessoas: Irmã Luciana, Irmã Jerusa, Irmã Darcylene e Irmã Graça, além de Alaíde Araújo, Maria Menezes, Erik Almeida e Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário