PROJETO TV RAÍZES

PROJETO TV RAÍZES
CONHEÇA NOSSO PROJETO - SEJA NOSSO PARCEIRO(A)

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Instituto Raízes participa da celebração de Santo Antônio em Inajá-PE


Na quinta-feira, 6 de junho de 2019, O Instituto Cultural Raízes participou na cidade de Inajá, no sertão pernambucano, da celebração em homenagem a Santo Antônio.

Dentro da programação da trezena de Santo Antônio (uma das mais expressivas celebrações da Fé Católica em Inajá) a noite da quinta-feira foi destinada às Comunidades Tradicionais (Indígenas e Quilombolas) e aos romeiros do Padre Cicero.

A participação do Instituto Raízes, se deu em atendimento ao convite da Paróquia de Inajá, através do Padre João Deoclécio e da Irmã Lourdes, com apoio da própria Paróquia e da Prefeitura Municipal de Inajá.

Em homenagem as Comunidades Quilombolas de Inajá (Poço Dantas e Enjeitado) o Instituto Cultural Raízes se apresentou com o Maracatu Afrobatuque - Raízes de Luanda - (principal grupo cultural criado pelo Instituto), composto por integrantes da coordenação da entidade, reunindo também alunos(as) do Projeto Arte e Vida, dos bairros Escondidinho/Vulcão e DNER, projeto este realizado em parceria com a Diocese e a Paróquia de Floresta.

Um comentário:

  1. Estão de Parabéns, que Deus nos conceda novos encontros e oportunidade para abas.

    ResponderExcluir