sábado, 1 de junho de 2019

Festival de Prêmios Beneficente em apoio ao Projeto Arte e Vida


O Instituto Cultural Raízes, lança a partir da presente data uma campanha de apoio solidário para a ampliação das atividades do Projeto Arte e Vida nos bairros DNER e Vulcão em Floresta/PE.

Trata-se de um FESTIVAL DE PRÊMIOS BENEFICENTE, cujo sorteio ocorrerá no dia 29 de setembro de 2019 e será transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube.

O bilhete custa R$ 5,00 (cinco reais) com 5 prêmios a serem sorteados.

O recurso arrecadado com o Festival de Prêmios será aplicado na realização das atividades do Projeto Arte e Vida.

O Projeto Arte e Vida é a principal ação do Instituto Cultural Raízes em Floresta/PE e conta com a parceria da Diocese de Floresta, bem como da Paróquia de Floresta, na realização das atividades nos bairros Escondidinho/Vulcão e DNER.

Através das parcerias tem sido possível atender mais de 100 crianças, adolescentes e jovens nas duas comunidades, com atividades de cursos e oficinas culturais tais como danças, percussão, pintura em tela, artesanato, violão e flauta doce.

Com esta Campanha Solidária, busca-se ampliar as atividades, permitindo atender um número ainda maior de pessoas, com várias outras ações, cursos e oficinas.

Solicitamos a todos os(as) amigos(as), parceiros e admiradores de nosso trabalho que adquiram o bilhete e que divulguem junto às suas amizades e nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário