quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Instituto Raízes busca apoio para realizar a 9ª Celebração da Consciência Negra


O Instituto Cultural Raízes, está buscando apoio financeiro para custear a realização da 9ª Celebração da Consciência Negra em Floresta/PE.

A entidade vem mantendo a data histórica, desde o ano de 2010, transformando a programação no principal evento de Cultura Afrobrasileira no Sertão de Itaparica, recebendo vários grupos culturais da região, de outras cidades do sertão e inclusive da capital, Recife.

Nos anos anteriores, contou com o apoio financeiro do Instituto da Juventude, que atuou nesse período como instituição parceira, assumindo em torno de 60% das despesas. Devido a indisponibilidade de recursos atuais, já não é possível contar com essa parceria.

Na preocupação de poder manter o evento que já se tornou tradicional e referência principal da atuação do Instituto Raízes, a direção da entidade está buscando apoios junto ao comércio local e instituições públicas.

Outra iniciativa está sendo a vendagem de Rifa, além de materiais de divulgação, tais como: camisas e cd's.

As pessoas interessadas em apoiar o Instituto Raízes, devem contactar através do email: raizesdacultura@gmail.com, ou pelo fone/zap  (87) 99927.9125.

Confira abaixo, os materiais disponíveis para venda:







Nenhum comentário:

Postar um comentário